segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Formas de acabar com as baratas

 Remédios para matar baratas Imediatamente

As baratas são insetos noturnos que podem viver em uma grande variedade de ambientes. Baratas, que abrigam a infecção ea doença, viver em lugares escuros e úmidos como porões, armários e paredes internas. O extermínio de baratas pode ser feito de forma rápida e eficaz, sem o uso de toxinas caro ouserviços profissionais.

Açúcar em pó eo bicarbonato de sódio
Uma mistura de uma parte de açúcar em pó e uma parte de bicarbonato de sódio pode matar baratas. As baratas são atraídas para a doçura do açúcar e depois de consumido o fermento cria inchaço e gás que mata as baratas.

ácido bórico
O ácido bórico é uma forma eficiente para matar baratas. O ácido bórico é um ácido suave que é usado em uma variedade de formas de anti-sépticos a inseticidas. Como um inseticida, ácido bórico deve ser borrifado nos rodapés e nas passarelas barata.

Jar Canning
Um frasco de conservas é uma armadilha perfeita para as baratas. Coloque vaselina ou talco sobre o lábio para dentro do frasco e isca lugar dentro do frasco. Bait podem ser alimentos como maçãs e batatas ou borra de café. A isca atrai as baratas e os vaselina ou armadilhas talco-los dentro do frasco.

Datomaceus Terra
Diatomácea Terra é um odor menos, pó não-tóxico formado por conchas e restos de organismos microscópicos. Terra diatomácea devem ser colocados rodapés e por onde as baratas irá percorrer o pó.As arestas dos grânulos na Terra diatomácea riscar o exoesqueleto de baratas, levando-os a desidratar.

geckos
Lagartixas são uma forma natural e noturno para eliminar baratas. Lagartixas comem centenas de bugs e ser uma noite fora de vista durante o dia

2 comentários:

  1. VB Massa Mata-Barata26 de março de 2012 às 11:44

    A venda de ácido bórico foi proibida há algum tempo, nós fabricamos massa mata-baratas há 30 anos em Brasília.
    Informações importantes: nossa massa tem eficiência garantida e baixo índice toxicológico.
    Se tiver interesse entre em contato – (61) 3522 9226 – 8233 3835

    ResponderExcluir
  2. O QUE É QUE TÁ ESCRITO AQUI? ROBERTO CRUZ/RECIFE

    "Jar Canning: Um frasco de conservas é uma armadilha perfeita para as baratas. Coloque vaselina ou talco sobre o lábio para dentro do frasco e isca lugar dentro do frasco. Bait podem ser alimentos como maçãs e batatas ou borra de café. A isca atrai as baratas e os vaselina ou armadilhas talco-los dentro do frasco."

    ResponderExcluir