domingo, 22 de março de 2009

Mais segredos de como acabar com as baratas

Olá leitor (a) querido, nesse post você encontrará eficientes dicas de como acabar com as baratas com remédios caseiros, mas, se você quiser conhecer outros métodos, com venenos industriais, clique aqui Alguns venenos que são verdadeiras armadilhas e servem como uma isca, um deles, a base de com ácido bórico, aí elas levam pra casa e contaminam as outras são bons e bem eficazes. São umas armadilhas pretinhas, tem redondas ou quadradas, são do tamanho dum fundo de copo. Tem de várias marcas, uma que eu lembro agora é Mortein Mata-Baratas (olha a propaganda, não ganho nada a mais por isso, hehehe). E para evitar que elas saiam do esgoto, aplica rodox, do mais forte, nos esgotos e ralos. Coloca por dentro nas paredes e por fora na volta dos ralos.
Como agrônomo, eu te recomendaria muito cuidado ao manejar rodox, é muito forte, e usar uma máscara daquelas de enfermeiro, tem pra comprar nas farmácias.
Num fim de semana que tu saia de casa, pode ainda colocar um Jimo Fumegante, é bem eficaz, mata muito. Mas é mais chato de utilizar, porque tem que lavar tudo em casa depois. Pode utilizar o jimo só se o mortein não der certo.